Nome: Diogo Ferraz
Personagem: Ryan Silva
Natureza:Esportista
Comportamento:Estrategista
Idade do Personagem: 23 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro - Brasil
Classe: Civil
Conceito: Professor de mma
Saldo XP:Saldo XP: 0/0
----------------------------------------------------------------------------------------
FÍSICOS - 5
Força: 1 +2
Destreza: 1 +2
Vigor: 1+1
----------------------------------------------------------------------------------------
SOCIAIS - 3
Carisma: 1 +1
Manipulação: 1 +1
Aparência: 1 +1
MENTAIS - 6
Percepção: 1 +2
Inteligência: 1 +2
Raciocínio: 1 +2
3. HABILIDADES
TALENTOS - 5
Prontidão: 0
Esportes:2
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia: 0
Intimidação: 0
Liderança: 1
Manha: 0
Lábia: 0
PERÍCIAS - 8
Emp. c/ Animais: 0
Ofícios: 1
Condução: 2
Etiqueta: 0
Armas de Fogo: 1
Armas Brancas: 3
Segurança: 0
Furtividade: 0
Sobrevivência: 1
CONHECIMENTOS - 11
Acadêmicos :2
Computador: 0
Finanças :1
Investigação:2
Direito :0
Lingüística: 2 (Português:nativo ,Inglês)
Medicina:2
Crença: 1
Política:
Ciência:1
4. VANTAGENS
HABILIDADES ESPECIAIS 2 OPÇÕES
Artes Marciais (mma) (dificuldade -1 em ações de lutas corporais)
Armas brancas (dificuldade -1 em ações que envolvam a utilização de armas brancas)
VIRTUDES PONTOS - 7
Consciência/ Convicção: 1+2
Auto-Controle/Instinto: 1+2
Coragem: 1+3
PERTENCES
1 MOCHILA
ALGUNS ANALGÉSICOS
ALGUMAS ATADURAS
1 PISTOLA
1 FACÃO AMOLADO
APARÊNCIA
Sou o tipo bonitão
Alto, musculoso, forte, careca, moreno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]----------------------------------------------------------------------------------------
PRELÚDIO
Filhos de Pais separados e uma infância muito difícil, eu Ryan Silva encontrei no caminho da luta minha forma de ser feliz, na infância sofri muito com a separação de meus pais e me tornei uma criança muito violenta, tudo era motivo para uma boa briga, logo aos 1 ano após a separação comecei a praticar jiu-jitsu, já que sempre tive facilidades para o esporte, paralelo ao jiu-jitsu comecei a praticar outras artes marciais, e hoje aos 22 anos sou faixa preta de jiu-jitsu, mestre em muai-thay, campeão brasileiro de luta livre (wrestling), e faixa marron de judo.
como individualmente cada uma dessas artes marciais não me dava retorno financeiro, passei a dar aulas de mma em uma academia da minha cidade.
Sou um cara muito tranquilo, que adora a natureza e se preocupa muito com os meus amigos, infelizmente depois da tragédia do dia D, fiquei sozinho e a procura de um grupo para que possa me encaixar e sobreviver.
Sou um cara bonito, tenho um corpo atlético devido as minhas atividades, adorava jogar xadrez, o que modéstia parte comprova minha inteligência e meu comportamento calado e estrategista.
Após o dia D, não tinha armas de fogo ao meu alcance então tive que aprender a me virar com o que tinha, um belo facão muito bem amolado que me rendeu algumas cabeças de errantes, a facilidade com artes marciais me proporcionou uma pericia muito grande com facões e espadas. A alguns dias encontrei uma pistola de um policial contaminado e estou aprendendo a usa-la.
Atualmente me encontro seguindo um rastro do que eu acredito serem sobreviventes, espero que esteja certo e consiga me adaptar a esse novo mundo.
este é um pouco do Ryan