RPG The Walking Dead

Forum de RPG The Walking Dead
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha alternativa] Crios Velvett Moore [Vampiro a mascara]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Crios Bardock
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 21
Localização : UmaLaQueNaoTaNoMapa

MensagemAssunto: [Ficha alternativa] Crios Velvett Moore [Vampiro a mascara]   Seg 23 Jun 2014, 3:19 pm

1. Dados

Nome: Crios
Personagem: Crios Velvett Moore
Clã: Toreador AT
Natureza: Diretor
Comportamento: Competidor
Geração: 10
Refúgio: Um espaço dentro de um metro abandonado
Conceito: Publicitario/Negociante
Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 4
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2


3. Habilidades

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:  

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (ingles)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências: 1


4. Vantagens

Antecedentes


Disciplinas
- Rapidez: 1
- Presença: 1
- Auspicios: 1
- Dominação: 1 (posso usar os pontos inicias de disciplina para pegar uma disciplina fora do clã?)

Disciplinas primeira cronica:
 

Virtudes

- Convição: 1
- Instinto: 1
- Coragem: 4

Virtudes iniciais:
 



5. Demais Informações

Trilha do Poder/voz interior: 2

Força de Vontade: 5

Inicial:
 





Qualidades e Defeitos
Nota:
 

Qualidade
-voz encantadora
Voz encatadora:
 

-Personalidade Dinamica:
Personalidade Dinamica:
 

-Protegido:
Protegido:
 

-Lider nato:
Lider nato:
 

-Velho companheiro: (Liliana)
Velho companheiro:
 

-Senhor de prestigio:
Senhor de Prestígio:
 
Defeito
-Repulsa ao Alho
Alho:
 


-Chamas do passado: (Katellyn que hoje persegue Crios)
Chamas do passado:
 


-Inimigo (por 2 pts): Grupo dos caçadores de katellyn, que estão muito afim de capturar e interrogar Crios. sabe-se la o que se passa na cabeça deles
Inimigo:
 

-Exclusão de presa: Pessoas que Crios concidera mereçedoras da pouca bondade que lhe resta são poupados. ou pelo menos tem uma morte menos dolorosa. Mas, aqueles que tem talento verdadeiro, aos olhos de Crios, não merecem a morte. O vampirismo é uma grande maldição a alma e o espirito. Não há motivos para matar ou caçar alguem com quem carrega esse talento verdadeiro
Exclusão de presa:
 


DISTRIBUIÇÃO DOS PONTOS BONUS:
Saldo geral: 15 pts iniciais
+1: repulsa ao alho
+1: Exclusão de presa (mortais "talentosos")
+2: Inimigo
+2: chamas do passado
Saldo: ----------------------21 pts
-3 pts: Mentor --------------18 pts
-3pts: Geração --------------15 pts
-2 pts: Voz encantadora------13 pts
-5 pts: personalidade dinamica--8pts
-1 pt: Lider nato----------------7 pts
-1 pt: protegido---------------------6 pts
-1 pt: força de vontade--------------5 pts
-1 pt: senhor de prestigio-------------4 pts
-4 pts: Velho companheiro------------0 pts

Velho companheiro:
 




Observações
-
-
-




6. Prelúdio

----Vida mortal-----

Crios Velvett Moore.  Publicitário, 32 anos. Um cara que teve um destino um tanto quanto, Inesperado. Sr. Velvett é um homem de negócios e liderança. Como publicitário, trabalhou como freelancer, ou seja, sozinho no mundo sem filiar-se a uma empresa especifica. Trabalha fazendo um jogo de cintura entre empresas que compravam seus serviços. Junto com sua irmã mais nova, Liliana Velvett Moore, teve uma infância boa, uma boa família, boa vizinhança. Porem na adolescência, com a morte da mãe, começava a perceber a malicia do mundo. Seu pai bancou o durão a vida toda, mas após a morte de sua esposa, Kotori, sua vida foi por água abaixo. Pediu aposentadoria mais cedo, se fechou para o mundo e sofreu de uma depressão terrível. Isso foi o que levou tanto Crios, como Liliana a sobreviverem como podiam.
O jovem já estava terminando seu segundo ano de faculdade quando percebeu que não poderia mais viver com o pai. O dinheiro da aposentadoria e pouco que ele trabalhava eram insuficientes para pagar a faculdade e manter a vida deles. Liliana e Crios neste momento começam a trabalhar por contra própria. Crios comprou um apartamento novo, apenas para ele e para Liliana. Esta foi uma fase dura. Pois ela não iria fazer faculdade, Lili cuidava da casa e de outros problemas menores de seu irmão. Crios principalmente se preocupava em manter as melhores notas do curso de publicidade e enquanto o resto do tempo dedicava ao trabalho. Lili Também trabalhava. As dificuldades econômicas no começo, juntamente com o fato de receber a noticia que o pai teve um enfarto fulminante.  Um momento de silencio para o Sr. Moore pelos trabalhos em sua vida política. Alem de um maçom exemplar e de ter grandes trabalhos na vida política, era jovem ainda, chegaria tão longe quanto os outros.  Iniciou seu filho mais velho na maçonaria. Foi um bom vereador, e até chegou ao cargo de deputado e prefeito de sua cidade. Seu legado são seus dois filhos, sendo Crios criado para a vida política, porem, preferiu seguir o ramo da publicidade e da negociação. E o que seria publicidade se não a arte de convencer? Ele sempre dizia para nunca dar um passo em falso, segurança, tanto no ramo político é a melhor forma de se vencer, nem que para isso seja preciso dar um passo para trás e depois dar dois passos a frente.
Lili se alistou após um tempo e começou a trabalhar como policial se destacando neste campo. Fez anos de aulas de artes marciais, alem de chegar ao cargo de sargento na policia militar de sua cidade.
Crios e sua irmã começaram a se virar. Vivam juntos e trabalhavam para se sustentar. Liliana como uma policial severa, dava seu melhor para não amolecer no trabalho. Crios tinha seu próprio escritório mas preferia trabalhar em casa. Crios tinha seus casos amorosos, tanto quanto Liliana. Mas curioso como eles se levavam a serio. Se confortavam tanto neles, que em momentos de carência, não viram problemas em transar, beijar e dividir afeto. Isso não acontece com muita frequência. Mas já aconteceu, eles sabem que isso é até errado....Mas é gostoso. Alivia um pouco o fato de estar sozinho. Eles não tinha o menor problema em fazer estas coisas. Não viam como tabu, e faziam até por diversão. Dave levou sua vida assim até que finalmente se casou.  Katellyn era uma noiva exemplar. Pessoa de bem, entendida da vida como era. Uma mulher calma, amável. Gostava tanto de Crios quanto de sua irmã (eles escondiam o fato de cometerem incesto)

-----Saba-----

Crios costumava viajar bastante para empresas próximas nas cidades a redondeza.  E costumava levar sua irmã junta. Como uma espécie de garantia de que ele ficaria bem, e de que poderia olhar o rosto dela. Eles eram bem afetuosos. O ônibus parou. Homens jogavam as pessoas a força para fora, enquanto uma grande cratera era cavada do lado de fora da estrada. Eles eram extrememante fortes e tinham forças sobrenaturais. Os pastos dos campos ao lado da estrada foram usados para fazer um enorme buraco, criando espaço para entrar algo grande. A questão é que se notou logo cedo de que não era algo grande. Eram varias coisas pequenas: Humanos. Dave e Liliana foram enterrados vivos juntamente com mais 15 pessoas. Assim que um saia, era espaçado com uma pá pelos homens. Apenas 4 pessoas saíram, sendo elas, Crios Liliana, e mais dois homens. Acontece que eles foram levado até uma casa abandonada. É ai que começa a historia de Crios no saba.

-----Katellyn-----

Depois de vários anos, Crios já havia sumido da sua vida mortal. Deixou sua esposa grávida para seguir ao sabá. Desde então, ela pensa que Crios foi sequestrado, e começou a buscar e pesquisar sobre o assunto. Suas buscam levaram a um grupo de Caçadores de vampiros. Sr Herber é o senhor responsável  pelo grupo que é formado por 10 caçadores. Ele viu katellyn desesperada pela busca por seu marido, e após fazer algumas perguntas para ela sabia que se tratava de um “sequestro vampirico” onde esses seres diabólicos pegavam um grupo de pessoas para beber de seus sangue e escraviza-los. Caso se recusassem, sua alma era roubada e seria espíritos vagantes pela eternidade. Algo havia de ser feito então ele mantem o grupo já a uns anos. Katellyn se afiliou e abraçou a causa se tornando mais militarizada. O grupo é formado por 10 caçadores, sendo que andam em cinco duplas. Sempre andam, caçam e fazem tudo juntos. Apesar de não serem tão bem informados sobre vampiros são um pé no saco pois alguns do grupo são detetives muito bem treinados. Mr herber faz dupla com sua esposa, uma “santidade” em pessoa. O nome deste grupo é: patrulheiros de Abrath. Mr Herber diz que abrath foi o anjo que lhe deu essa tarefa em um sonho. Apesar de não ser um grupo caracterizado pela religião, ela se torna um pouco presente. Katellyn quer resgatar seu marido. Mas quando descobrir que ele se tornou um ser das trevas ira tentar achar uma cura, e já que não devem existir cura para o vampirismo, ela ira caçar Crios. Talvez ele não seja morto de imediato, mas sim interrogado. Como katellyn já tem uma pista inicial sobre Crios (viagem), então estes caçãdores estão se esforçando em achar o Vampiro. Alias, não são uma organização forte, mas são medianos pelo seu numero e organização.

--------Liliana Velvett Moore---------

Sua historia já foi contada na ficha de Crios. Aqui apenas serão adicioados algumas informações.  Ela é 5 anos mais nova que crios (27 anos). Tem 7 anos de carreira militar na policia civil. Comumente fazendo patrulhas, ordens de investigação etc. após a morte de sua mãe e posteriormente de seu pai, foi obrigada juntamente com Crios a sobreviver. Ele comprou um apartamento, mas teriam dificuldade de se manter enquanto ele não terminasse a faculdade e conquistasse um emprego melhor.  Por isso ela se alistou e seguiu para o campo militar se desenvolvendo muito nesse ramo. A emoção da noite, a vontade de fazer justiça por ela mesma era o que ela gostava. Enquanto seu irmão era ganancioso, e assim Aumentava seu poder, ela entendia que o legado do seu pai também poderia se referir a justiça. Essa era sua interpretação.

----(essa parte apenas ira valer após a crônica inicial)Informantes----
Após alguns anos no sabá, Liliana se adaptou melhor do que crios a causa. O sabá era a justiça contra a tirania dos anciões. Por isso ela acabou por se adaptar bem a ideia da espada de Caim. Crios e Liliana queriam mostrar sua capacidade como vampiros. Para facilitar a vida do sabá, eles visavam um espião dentro da Camarilla. Crios tinha vários contatos e aliados mortais, e Liliana era esperta forte para evitar problemas de ordem de combate. Essa empreitada durou mais ou menos um ano e alguns meses. O alvo era um toreador neófito da camarilla. Crios usou de seus contatos e aliados para criar uma armadilha para o toreador, que foi chamado para jantar na casa de um pintor (mortal influenciado por Crios). Para a supresa do Camarilla, Liliana e Crios estavam lá. Ela fez o toreador entrar em laço de sangue com ela. Trancando ele na casa por 3 dias e obrigando ele a beber o sangue dela. Para assegurar sua lealdade, acaba por dar um pouco de seu sangue (em frascos) a ele  toda vez que se encontravam.
O plano funcionou bem.  Samuel Gonzales era servo de Liliana. O plano foi principalmente de Liliana com o apoio de Crios que fez quase toda a parte das jogadas sociais. Ela usualmente deveria ir até os domínios da camarilla para achar o pintor, entregar uma carta falsa ou coisas assim. Suas ações chamaram a atenção da mão negra. Alem de ótima na parte de combate e habilidades marciais, Liliana também dominou a arte de infiltração. Sua personalidade e força de atuação no saba ganharam destaque. Crios também foi beneficiado com o espião adquirido, mas a principal beneficiada foi Liliana.

------Samuel Gonzales:

Samuel tem alguns parcos anos como vampiro. Não participa diretamente da vida política da camarilla, mas seu senhor participa. Ele é um neófito que esta aprendendo a se virar (típico personagem com uma ficha inicial que é maniplado por todos na camarilla) em sua vida era flautista e pintor. Tenta achar novamente o espírito da inspiração que rondava sua vida anteriormente. Ele diz que seu espírito esta fraco de beleza e busca retomar isso fazendo bons atos para os mortais e participando ativamente de suas vidas artísticas. Ele é conformista, e visionário. Duas realidades bem contrarias de sua natureza que fazem o paradoxo de sua existência – diz ele- assim enaltece a beleza de seu espírito –diz ele tambem- é uma pessoa que age de forma a fazer o bem (traços de personalidade samaritana) cedo ou tarde será extremamente corrompido pela Jyhad, mas isso não quer dizer que ele é inocente. Ele entende a malicia do mundo esta tentando aprender a brincar com ela. A camarilla ainda não sabe que ele tem um laço de sangue com uma mulher do saba, por isso, Liliana é extremamente cautelosa antes de ligar para ele de um celular diferente do pessoal dela. Ou de encontra-lo em alguma cidade que ira ter uma exposição ou algum lugar para onde ele esteja viajando. Suas informações contem detalhes sobre os movimentos da camarilla na cidade, ou outras coisas que ele deve tentar buscar. Nada que o tenha que o tenha colocado na posição de “suspeito”. Pelo menos por hora. Recebe usualmente recompensas pelo seu trabalho. Crios muitas vezes financia essas recompensas como por exemplo, sangue, ou algum item colecionável. Ele é loiro de cabelos curtos





7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP

Ficha Liliana:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crios Bardock
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 21
Localização : UmaLaQueNaoTaNoMapa

MensagemAssunto: Re: [Ficha alternativa] Crios Velvett Moore [Vampiro a mascara]   Seg 23 Jun 2014, 11:57 pm

Fotos Crios:


Crios:
 


Fotos Liliana (conciderar principalemnte as fotos 1 e 3 como sendo a imagem dela


fotos Liliana:
 

Ambos os dois tem cabelos negros, lisos e olhos esverdiados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha alternativa] Crios Velvett Moore [Vampiro a mascara]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)
» Modelo de Ficha
» Criação de Ficha
» Modelo de Ficha
» Ventrue AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG The Walking Dead :: Cadastros :: Inscrição de Fichas - Análise-
Ir para: