RPG The Walking Dead
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG The Walking Dead

Forum de RPG The Walking Dead
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Gabriel Linhares

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel Linhares
Sobrevivente
Sobrevivente
Gabriel Linhares


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 34

Ficha
Saldo de XP:
Ficha De Gabriel Linhares Left_bar_bleue0/0Ficha De Gabriel Linhares Empty_bar_bleue  (0/0)
Humanidade:
Ganho de XP:

Ficha De Gabriel Linhares Empty
MensagemAssunto: Ficha De Gabriel Linhares   Ficha De Gabriel Linhares Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 12:39 pm

Nome: Gabriel Linhares

Personagem: Gabriel Linhares

Idade: 15

Natureza: Calmo.

Comportamento: Pacífico

Idade do personagem: 22

Naturalidade:Atlanta- EUA

Classe: Civil

Conceito: Ladrão e no tempo livre caçador

Saldo XP: 0/0


Físico:
Força: 1+1
Destreza: 1+3
Vigor: 1+1


Sociais:
Carisma: 1+1
Manipulação: 1+3
Aparencia: 1+1


Mentais:
Percepção: 1+1
Inteligencia:1+1
Raciocinio:1+1


Talentos:
Prontidão: 3
Esportes: 0
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão:0
Intimidação: 0
Liderança:0
Manha: 3
Labia:0


Pericias:
Emp c/ Animais:0
Oficios:0
Condução: 2
Etiqueta:0
Armas de fogo:0
Armas Brancas:2
Performance:0
Segurança:1
Furtividade:1
Sobrevivencia:2


Conhecimentos:
Academicos:
Computudor:
Finanças:
Investigação:3
Direito:
Linguistica:2
Medicina:
Crença:Catolico
Politica:
Ciencia:


Habilidades Especias:

Ratos da ruas
Fuga


Virtudes:
Conciencia:1+3
Alto-controle:1+3
Coragem:1+1


Humanidade: 8


Prelúdio:

Antes do dia "d" eu era um estudante muito bom.... até eu virar orfan, e começar a fugir da policia e roubar para sobreviver.....
Um dia eu tinha acabado de roubar uma casa, e estava fugindo pelo esgoto, quando ouvi um estrondo muito forte na superficie.... então um homem apareceu na minha frente ..... ele estava meio manco... eu me perguntava oque um homem estava fazendo no esgoto....
-eii voce que estrondo foi aquele? - perguntei e depois ele avançou sobre mim mais como eu era mais rapido sai da frente dele e ele caio no chao, continuei correndo e quando sai do esgoto... ja havia começado..


Proposito:
Sobreviver ate isso acabar...

Armas e acessorios
Facao grande.... e um kit de arronbamento...

Avatar...


Desculpem não colocar as imagem e porque eu to fazendo isso pelo celular e não da pra colocar imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Crios Bardock
Narrador
Narrador
Crios Bardock


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 27
Localização : UmaLaQueNaoTaNoMapa

Ficha De Gabriel Linhares Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Gabriel Linhares   Ficha De Gabriel Linhares Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 9:56 pm

Gabriel, deu de entender a ideia básica da ficha, mas tem algumas coisas incoerentes.

1-Natureza e comportamento são chamados de arquétipos. Existe uma lista com todos os arquétipos existentes.

Spoiler:

Nessa lista você escolhe dois, um para ser sua verdadeira forma de ver o mundo e pensar. a sua verdadeira essência (natureza). e a forma como você costuma agir, falar no geral. o comportamento é principalmente a forma como as pessoas te veem (em geral).

acontece que você pegou 2 arquétipos que não existem. Você pode dizer que seu personagem tem um temperamento calmo, mas oque queremos saber é sua verdadeira personalidade.

2-Tem duas coisas que não tao batendo direito. Você é um ladrão, mas tem humanidade oito. Se fosse pra tu ter uma noção básica do que pensa cada nível de humanidade, pense numa escala de 0 a 10. 10 é jesus, e 0 é o satanás. Pense dessa forma resumidamente

humanidade 10 = Voce é muito inocente, nunca procura fazer coisas ruins, e nem procura o melhor pra si as veses, sua prioridade é com as pessoas ao seu redor. Nem mesmo chega ao ponto de ter pensamentos Egoistas.

9 = voce começa a ter certos pensamntos egoistas. Quer um pouco mais de tempo pra si mesmo, mas nunca chegaria a mentir, quanto mais roubar.

8 = algumas mentirinhas leves começam a surgir. neste nivel voce é tipo um crente no nivel mais generalizado. mente bem de leve, talves sonegue um imposto, mas roubar dinheiro, comida e coisas desse nivel ja é um pouco dificil

la pela humanidade 6 ou 5 rouco é algo tao aceitável quanto necessário. Entao sugestao é botar mais pontos em coragem (se tu é um ladrao entao é mais corajoso do que isso)

3-Teus tributos estão errador. Você distribuiu 5 pontos em físicos e sociais, e 3 em mentais. Distribua dessa forma: 6 (pro tributo primário - mais importante dentro dos físicos, sociais ou mentais) 5 pro pro tributo secundário, ou seja o de segunda maior importância e 3 pts pro mais fraco dos 3.

4-A mesma coisa que disse agora, só que valendo pras habilidades, é 11/8/5 não 9/6/5

5-cara, tu tem um pouco de investigação demais para um simples ladrão de rua não é?

6-De mais detalhes sobre oque tem nesse kit de arrombamento. oque tem tudo nele ao todo? como você leva isso tudo? como conseguiu isso tudo? -responda isso no preludio enquanto conta a historia do seu PJ

7-sobreviver todo mundo quer, mas você ta procurando algo mais especifico? oque você espera da vida?

8-linguística 2 = você fala 2 linguás alem da sua natural. que línguas extras são essas?

9- Fale mais no seu preludio, ta muito fraco. Fale da sua infância, como isso fez a sua personalidade hoje. Fale da sua adolescencia e das primeiras coisas que começou a aprender. (pode começar a dizer por exemplo que começou a roubar nessa época).
Dica: tente não botar diálogos, isso fica uma parte inútil no preludio. Não fale de nada que seja irrelevante como por exemplo sua primeira noite de amor, sua primeira namorada, o trabalho de sua mãe, ou que voce sabe tocar arrotar o alfabeto. A não ser que isso seja relevante para seu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Morris
Staff
Staff
Jimmy Morris


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/10/2012

Ficha
Saldo de XP:
Ficha De Gabriel Linhares Left_bar_bleue0/0Ficha De Gabriel Linhares Empty_bar_bleue  (0/0)
Humanidade:
Ganho de XP:

Ficha De Gabriel Linhares Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Gabriel Linhares   Ficha De Gabriel Linhares Icon_minitimeTer 25 Dez 2012, 9:55 pm

Faça as alterações solicitadas e voltaremos a avaliar sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha De Gabriel Linhares Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Gabriel Linhares   Ficha De Gabriel Linhares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Gabriel Linhares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha.
» Ficha de Gameg
» [FICHA] Itachi
» [FICHA] Percy
» Ficha-Biel101

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG The Walking Dead :: Cadastros :: Inscrição de Fichas - Análise-
Ir para: